domingo , 28 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeito Ze da Emater e Renan Filho encontram-e e definem medida de combate a estiagem neste município.

Na manhã de hoje (22), o Prefeito Zé da Emater participou  de uma  reunião com o Governador Renan Filho, no Palácio do Governo, onde foram anunciadas medidas para ajudar os municípios alagoanos afetados pela seca.

Está ação é de extrema importância para o nosso município, pois com essas medidas iremos ampliar o atendimento às áreas mais carentes, proporcionando aos munícipes melhores condições para enfrentar este período de estiagem.