sábado , 27 abril 2024
Home / Educação / Educação Municipal, realiza “Jornada Pedagógica 2024”,

Educação Municipal, realiza “Jornada Pedagógica 2024”,

A Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 15 e 16 de Fevereiro a “Jornada Pedagógica 2024”, com a participação de todos os Professores e Gestores da Rede Municipal.

A programação contou com palestras no primeiro dia realizadas por Lucas Paiva, educador e parceiro do SEBRAE e da Psicóloga Duane Rangel.

No segundo dia foram realizados minicursos ministrados pelos nossos parceiros formadores da 11° GEE (Gerência Especial de Educação), com temas voltados para a avaliação, alfabetização na idade certa e rotinas da educação infantil.