domingo , 28 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura , através da Secretaria Municipal de Saúde entrega a população Casadense um micro-ônibus 0Km, para o transporte de pacientes.

O novo transporte da saúde foi obtido por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Paulão (PT), que vem sempre dando suporte e apoio no fortalecimento da saúde no município.

O micro-ônibus se enquadra em todos os requisitos impostos pelo Ministério da Saúde para o transporte de pacientes, além de ser adaptado para deficientes, trazendo total segurança e conforto com capacidade para 20 a 24 passageiros, com TV, Kit multimídia, plataforma elevatória veicular.

“Nosso objetivo é oferecer o máximo de conforto e segurança para os pacientes. Parabenizo a todos os envolvidos pelo empenho em realizar essa ação,  pois só quem ganha com tudo isso é a população. Essa é mais uma importante conquista do nosso município onde agradeço ao Deputado Federal Paulão (PT), por ter atendido a nossa solicitação a bem de todo povo Casadense”. Destacou o Prefeito José dos Santos (Zé da Emater)