sexta-feira , 3 maio 2024
Home / Assistência Social / 4° PEDAL DOS CÂNIONS conta com a presença de ciclistas de vários estados.

4° PEDAL DOS CÂNIONS conta com a presença de ciclistas de vários estados.

Na manhã do domingo (21), aconteceu neste município a 4ª edição do evento “Pedal dos Cânions”. 120 ciclistas dos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco, percorreram 32km de trajeto, passando pelo Mirante dos Cânions Dourados, onde temos o pôr do sol mais dourado do mundo, finalizando o percurso na Orla Portal dos Cânions (Prainha da Dulce). “Mais uma edição do Pedal dos Cânions, sendo realizada com sucesso. Quero aqui em nome da equipe da Gestão Construindo Uma Nova História, agradecer toda organização da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, por este fantástico evento, sem deixar de parabenizar a todos os ciclistas que fizeram suas inscrições e participaram do Pedal. Ano que vem se Deus quiser tem mais, pois não podemos deixar que eventos ligados ao esporte deixem de acontecer em nossa cidade”. (Prefeito Zé da Emater).