quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Assistência Social / Dia da Crianças

Dia da Crianças

A Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher promovem passeio em comemoração ao dia das crianças para os usuários do SCFV, em grande estilo.

Uma extensa programação acontece no mês de outubro para as crianças que participam das atividades do CRAS, e uma das atividades aconteceu no Cangaço Eco Park.
O passeio ao Cangaço Eco Park foi marcado com bastante atividades durante todo o dia para a criançada do SCFV, onde.as mesmas puderam participar de jogos, brincadeiras e muita diversão, tudo isso regado com deliciosos lanches e almoço.
O passeio contou com a presença da primeira dama Lucineide Palmeira, da Secretaria Aline Nunes, equipe da Assistência Social e do núcleo CRAS.
“O brincar constitui a necessidade vital das crianças e oferece oportunidade de se expressarem espontaneamente a partir dos seus potenciais, esse passeio serviu como ferramenta para que todas elas pudessem aproveitar o máximo. O Prefeito juntamente com a Secretária Aline Nunes não pensou duas vezes em realizar esse tão sonhado dia, pois eles nunca tiveram uma oportunidade como essa, e na Gestão Construindo uma Nova História foi diferente, o sonho foi realizado ” declarou a primeira dama Lucineide Palmeira.

Sobre Ascom

Veja também

Gestão Municipal realiza reunião com Comissão do Rateio dos Precatórios da Educação.

O Prefito Zé da Emater, participou nesta quinta-feira (11),  uma reunião com a “Comissão do …