sábado , 27 julho 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura realiza com sucesso a “Ressaca Portal dos Cânions Folia 2024”.

Prefeitura realiza com sucesso a “Ressaca Portal dos Cânions Folia 2024”.

A Ressaca do carnaval do “Portal dos Cânions Folia 2024”, realizada pela Prefeitura Municipal se consolidou como um dos maiores eventos do carnaval do Sertão Alagoano.

A Orla Portal dos Cânions foi o cenário do “Portal dos Cânions Folia 2024”, considerado a maior ressaca do carnaval do Sertão Alagoano.

O evento realizado no último sábado aconteceu na Orla do Portal dos Cânions ao som da Banda Frevo Máster Show, Ghetto é Ghuetto, Wagner Araújo, e Tony Hits.

A alegria contagiou os foliões presentes, os quais com muita animação se divertiram e prestigiaram mais esse grande evento realizado pela Gestão municipal proporcionando desta forma alegria para os foliões olhdaguense.