segunda-feira , 29 abril 2024
Home / Educação / Gestão Municipal realiza reunião com Comissão do Rateio dos Precatórios da Educação.

O Prefito Zé da Emater, participou nesta quinta-feira (11),  uma reunião com a “Comissão do Rateio dos Precatórios”, além do presidente do Sinteal, representantes da Câmara Municipal de Vereadores e representantes dos professores ativos e aposentados da rede municipal de ensino.
A reunião foi conduzida pelo Dr. Júnior, (Assessor Jurídico da AMA – Associação dos Municípios Alagoanos) e Dr. Fernando sócio do “Escritório Monteiro & Monteiro”, escritório responsável pela “Tese do FUNDEF”, pelo Prefeito Zé da Emater e representantes da Gestão Construindo Uma Nova História.
A reunião foi esclarecedora, onde realmente mostrou pontos positivos em relação à Gestão Construindo Uma Nova História, representada pelo Prefeito Zé da Emater.
Atualmente vivemos uma gestão que a cada dia respeita e valoriza o servidor público do município onde mais uma vez afirma o seu compromisso e o posicionamento positivo do prefeito em relação ao “Rateio dos Precatórios”.
Dentre as informações repassadas à classe, uma delas é que o recurso existente está sob bloqueio jurídico, e não na conta do município e que não é de obrigatoriedade de rateio, mas pensando no bem estar da classe, o Prefeito Zé da Emater, autorizou que fosse realizado o rateio com os profissionais do magistério, assim que o recurso estiver liberado para que a Gestão possa executar a ação de forma clara e transparente como vem sempre trabalhando.