segunda-feira , 29 abril 2024
Home / Administração e Finanças / Prefeito de Olho D’água do Casado celebra inauguração da Praça da Bíblia na cidade

No último sábado (13), a cidade de Olho D’água do Casado testemunhou um evento marcante: a inauguração da Praça da Bíblia, um marco de fé e comunhão para toda a comunidade casadense. O ato solene contou com a participação do prefeito Zé da Emater, acompanhado pela primeira-dama, Lucineide Palmeira, vereadores locais, lideranças comunitárias e a calorosa participação da comunidade evangélica.

A Praça da Bíblia não é apenas uma obra física, mas um símbolo de união e espiritualidade para os habitantes de Olho D’água do Casado. “Participamos da inauguração do novo templo da Igreja Assembleia de Deus da nossa cidade”, afirmou o prefeito, ressaltando a importância da presença da comunidade religiosa nesse momento significativo.

O evento foi marcado por uma atmosfera de celebração, onde os valores da fé e do amor ao próximo se destacaram. A nova praça não apenas oferece um espaço de lazer e convívio para os cidadãos, mas também serve como um ponto de encontro para momentos de reflexão e espiritualidade.

A presença maciça da comunidade evangélica demonstra a importância desse espaço para os fiéis, que agora têm um local dedicado à sua fé e práticas religiosas. Além disso, a participação ativa do governo municipal e das lideranças locais reforça o compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento da cidade.

Este é um marco que será lembrado e celebrado por muitas gerações, fortalecendo os laços de união e fé entre os cidadãos casadenses.

Fonte e foto: Correio Noticias