segunda-feira , 29 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Olho d’água Água do Casado, participa da Feira dos Municípios Expo Cidades e Gestores.

Olho d’água Água do Casado, participa da Feira dos Municípios Expo Cidades e Gestores.

 

A cidade de Olho d’ Água do Casado marca presença na Feira dos Municípios Alagoanos “Expo Cidades e Gestores”, que está acontecendo durante o período de 12 a 15 de dezembro, no Centro de Cultura e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. No Stand do munícipio, os visitantes irão conhecer a história, artesanato, cultura e a gastronomia Casadense, onde estarão expostos: Artesanatos em crochês, a castanha do caju, licor artesanal de caju e de diversos sabores regionais.
“A proposta do Stand de Olho d’ Água do Casado, é que os visitantes conheçam um pouco mais da nossa história, cultura, turismo, artesanato e a gastronomia da nossa linda cidade em um só espaço. Convido a quem está na capital a visitar o stand e aproveitar para degustar o famoso licor de caju, fruta que simboliza a cidade, de sabor marcante e inesquecível”, destacou o Prefeito Zé da Emater.
Ressaltamos que todos os produtos expostos foram confeccionados pelas artesãs da Associação das Mulheres Artesãs do Assentamento Nova Esperança e da Associação dos Produtores e Artesãos da Lagoa da Cruz, Lagoa da Vaca, Morro Vermelho e Cruz da Negra (APALAMC).

Venha Viver essa Emoção! Venha Viver Olho d’ Água do Casado.

Sobre Ascom

Veja também

Gestão Municipal realiza reunião com Comissão do Rateio dos Precatórios da Educação.

O Prefito Zé da Emater, participou nesta quinta-feira (11),  uma reunião com a “Comissão do …