quarta-feira , 24 abril 2024
Home / Turismo / Prefeitura e Secretaria de Cultura e Turismo realizam entrega do Certificado de Conclusão, Caderneta de Inscrição e Registro aos condutores de embarcações do município.

Na manhã de hoje (05), a Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, representada pelo Prefeito Zé da Emater, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Marinha do Brasil, realizaram a entrega do certificado de conclusão de curso e a Caderneta de Inscrição e Registro (habilitação) aos 90 novos aquaviários casadenses.
O evento contou com a presença de diversaa autoridades e da equipe da Marinha do Brasil.
O curso foi realizado no município e teve total parceria entre a Gestão Construindo Uma Nova História e a Marinha do Brasil.
Para o Prefeito Zé da Emater, é de grande importância a ação, não só para os profissionais, como principalmente para a população. “Esse é um importante passo, diante das inúmeras ações que a Gestão vem realizando, o intuito da prefeitura é exatamente fazer com que os profissionais capacitados de hoje, estejam comprometidos em prestar um serviço de qualidade para o povo de nossa cidade”, destacou Zé da Emater, que se mostrou bastante satisfeito pelo fato dos condutores da cidade estarem sendo habilitados, com a perspectiva de futuras turmas de formação.