sábado , 4 maio 2024
Home / Fique Por dentro / Ordem de Serviço para a construção da estrada que liga o Assentamento Chico Mendes às Margens do Rio São Francisco na Orla do Talhado é assinada pelo Governo do Estado.

O Governador Renan Filho assinou na manhã de hoje (03), na cidade de Delmiro Gouveia, a Ordem de Serviço para a construção da estrada que liga o Assentamento Chico Mendes às Margens do Rio São Francisco na Orla do Talhado. A estrada foi fruto da Emenda de R$ 4 Milhões da autoria do Deputado Federal Paulão (PT) com contrapartida do Governo do Estado.
Esta será a maior obra que o município executa nos seus 55 Anos de História.
No evento o Prefeito José dos Santos também recebeu das mãos do Governador Renan Filho as chaves de um trator e de uma nova ambulância para o município.