sábado , 4 maio 2024
Home / Educação / Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação lançam programas Mais Alfabetização e Novo Mais Educação.

Com o compromisso de garantir um ensino cada vez mais qualificado aos estudantes da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria de Educação lançaram na manhã desta quinta-feira (05) os programas Mais Alfabetização e Novo Mais Educação.
Por meio dos programas, os estudantes irão desenvolver atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer.
A intenção é impulsionar o desempenho educacional de cada indivíduo e contribuir para a alfabetização, ampliação do letramento e melhoria do desempenho em Língua Portuguesa e Matemática, com o auxílio de acompanhamento específico.
“A partir de hoje teremos uma nova história para o setor da Educação, pois os Programas Novo Mais Educação e Mais Alfabetização beneficiará nossos alunos da rede municipal através do acompanhamento pedagógico nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática; dentre outras atividades.
Peço a colaboração e união de todos nessa nova jornada, pois unidos somos mais fortes.
A Gestão Construindo Uma Nova História tem como foco oferecer um ensino de qualidade, porque os nossos alunos merecem, e para que isso aconteça a Prefeitura não tem medidos esforços para oferecer apoio técnico e professores qualificados e com este empenho vamos realizar um bom trabalho juntamente com toda equipe da SEMED que vem constantemente trabalhando com implementação de ações pedagógicas para melhoria do rendimento e desempenho escolar dos nossos alunos” destacou o prefeito Zé da Emater.