sábado , 27 abril 2024
Home / Administração e Finanças / Prefeito Zé da Emater se reúne com autoridades em Brasília em busca de mais investimentos para Olho d’Água do Casado

O Prefeito, Zé da Emater continua buscando parcerias e investimentos para o município Olho d’Água do Casado.

Acompanhado do Secretário de Administração Addonys José, visitou gabinetes de senadores, deputados e ministérios do país. Em suas redes sociais, o prefeito destacou visitas aos senadores Fernando Farias e Renan Calheiros, além da ida ao gabinete do deputado federal Paulão.

Ainda em Brasília, ele esteve nas sedes do Ministérios da Educação e dos Transportes.

Por meio de sua Assessoria de Comunicação, Zé da Emater, destacou que a sua ida a Brasília teve o objetivo de buscar novos investimentos juntos aos seus parceiros políticos.