sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Assistência Social / Prefeitura e Secretaria de Assistência Social realiza confraternização de Natal do Programa Criança Feliz e usuários do SCFV.

A Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza confraternização de Natal para cerca de 200 crianças e adolescentes do programa Criança Feliz e usuários do SCFV.

Com felicidade estampada no rosto, as crianças e adolescentes assistidos pelo programa Criança Feliz e pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e familiares, participaram na tarde de ontem (14), da confraternização natalina realizada pela Assistência Social e equipe do Programa Criança Feliz e equipe do SCFV.
A tarde foi repleta de alegria onde foram realizadas atividades recreativas, apresentação do grupo musical de crianças sob a coordenação do Maestro Erisvelton, apresentações de dança coordenada pelos Professores Edmilson Gonzaga, Geaneide, Cícera e Isabel, apresentação do grupo de capoeira do mestre Damião, lanches, brindes e a tão esperada chegada do Papai Noel.
A Primeira dama Lucineide Palmeira esteve presente durante o evento.
“Quero agradecer a presença de cada um de vocês, a todas as crianças e seus familiares aqui presente.
Parabenizo toda a equipe da Assistência Social na pessoa da Secretária Aline Nunes, por realizar esse evento tão bonito. Quero também desejar um feliz natal cheio de saúde, harmonia e que o próximo ano seja de realizações e muita paz para todos nós”. Disse Lucineide Palmeira.