domingo , 28 abril 2024
Home / Administração e Finanças / Prefeitura de Olho d’Água do Casado conclui decoração natalina na cidade

Prefeitura de Olho d’Água do Casado conclui decoração natalina na cidade

A cidade de Olho d’Água do Casado no Sertão de Alagoas, está mais linda. A Prefeitura Municipal concluiu a decoração natalina em toda a cidade.

O trabalho de decoração é uma promoção da equipe de Iluminação pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura, coordenada pela primeira dama Lucineide Palmeira Santos.

A decoração natalina nas avenidas, ruas, praças, árvores e em pontos estratégicos da área central é uma tradição do município. Segundo a primeira dama “A decoração traz um clima diferente para a cidade e encanta a todos, e com isso começa a viver o clima natalino”.

Além das lâmpadas, uma grande quantidade de enfeites de Natal também faz parte da decoração que tem a finalidade de deixar a cidade mais bonita e também despertar nas pessoas o clima de esperança, paz e solidariedade que o Natal representa.

Para o prefeito Zé da Emater, a decoração deve atrair mais pessoas para as ruas e aquecer a economia do município.

Por: Anne Cavalcante – Assessoria de Comunicação.