quinta-feira , 2 fevereiro 2023
Home / Administração e Finanças / Prefeito Zé da Emater Participando da reunião de prestação de contas do ano de 2022, do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Sertão Alagoano (CRERSSAL)

Participando da reunião de prestação de contas do ano de 2022, do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Sertão Alagoano (CRERSSAL). Na oportunidade teve a eleição da nova diretoria do CRERSSAL, onde a Prefeita Ziane Costa foi eleita como a presidente do próximo biênio. Estaremos juntos trabalhando em prol dos municípios do Sertão Alagoano.