domingo , 28 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Mais uma edição do curso “APITO NO INTERIOR”, modalidade “Futsal”, foi realizada em nossa cidade.

Durante os dias 07 e 08, deste corrente mês, foi realizado nesta cidade, mais uma edição do curso “APITO NO INTERIOR”, modalidade “Futsal”, em nossa cidade A ação foi ministrada pelos árbitros da “Federação Alagoana de Futsal”, e teve o apoio do Prefeito Zé da Emater, através da prefeitura municipal, da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e  Secretaria Municipal de Administração, em parceria com Governo do Estado, por meio da SELAJ.

O curso “APITO NO INTERIOR”, teve duração de 02 (dois) dias, e teve como objetivo apresentar as novas regras do Futsal e aperfeiçoar o conhecimento dos profissionais da área.