domingo , 28 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeito Zé da Emater reivindica do DER, melhorias, manutenções e acessibilidade nas AL 225 e 220.

Em reunião no DER (Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas), nesta terça – feira(27), com o presidente do órgão, Hélder Gazzaneo, o Prefeito Zé da Emater, juntamente com o Secretário de Administração Addonyis José e o Coordenador de Engenharia Municipal Jefferson Lima, solicitou do representante daquele órgão, investimentos, sinalização e manutenção das estradas de Olho d’Água do Casado, afim de proporcionar aos motoristas um tráfego mais seguro e organizado. Na oportunidade também foi reivindicado a implantação de quebra- molas para a AL- 225, nas proximidades do Conjunto Habitacional Francisco Martins (Cohab) e na AL- 220, próximo a Comunidade Posto Velho.

Ainda sobre a AL- 220, foi solicitada a manutenção em relação ao roço dos matos do acostamento no sentido Olho d’Água do Casado/ Delmiro Gouveia e tapa buracos no sentido Olho d’Água do Casado/Piau.