segunda-feira , 29 abril 2024
Home / Fique Por dentro / PREFEITURA  REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO VOLTADO PARA A ÁREA DE TURISMO.

PREFEITURA  REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO VOLTADO PARA A ÁREA DE TURISMO.

O Programa Escola do Turismo é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur). Com intuito de criar oportunidades profissionais, este programa oferta 11 mil vagas em cursos presenciais e gratuitos focados na capacitação e qualificação para quem está em busca do primeiro emprego e também para quem já está no mercado de trabalho e pretende adquirir novos conhecimentos.

Os cursos serão realizados em 27 cidades-polo, em todas as regiões turísticas de Alagoas. E a cidade de Olho d Agua do Casado foi contemplado com esse projeto.

Para participar, basta acessar o banner “Escola de Turismo”, localizado neste Site e realizar a inscrição, ou acessar este link (https://doity.com.br/escola-do-turismo-olho-dagua-do-casado).

O Curso será realizado no dia 23 de agosto, com início às 14:00 horas na Escola Municpal Antenor Serpa, localizada nesta cidade.