sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Fique Por dentro / MAIS UMA EDIÇÃO DA GESTÃO PRESENTE É REALIZADA COM SUCESSO NA COMUNIDADE DOS POÇOS SALGADOS.

A prefeitura de Olho d’ Água do Casado realizou nesta terça (02), a “Gestão Presente”, o evento reuniu o prefeito, a primeira dama, vereadores, secretários, equipe de Gestão e lideranças locais.
A Gestão Presente aconteceu na Comunidade Poços Salgados, onde foram realizados atendimento médico, odontológico, testes rápidos, aula de Zumba, mutirão de limpeza, serviços de manutenção predial como a pintura e revitalização da quadra de esportes inaugurada com jogos amistosos de futebol feminino e masculino, apresentações musicais com a Banda Sargento Elias Marques de Alencar e Zé Inácio voz e violão, também foram entregues os kits de redes para traves e bolas para realização de atividades esportivas e tão esperada e sonhada entrega da ambulância zero quilômetro que irá beneficiar toda comunidade, dentre outras atividades.
Para o prefeito Zé da Emater
“A Gestão presente foi criada porque é extremamente importante desenvolver canais de participação, diálogo e aproximação
entre Gestão e Comunidade” destacou Zé da Emater.
Na edição Poços Salgados, participaram Secretarias de Saúde, Infraestrutura, Governo, Agricultura, Cultura e Turismo, Esporte, Administração, Comunicação, Assistência Social com as equipes do CRAS e CREAS, Educação e a Guarda Municipal que se fizeram presente durante toda ação oferecendo suporte e atenção à comunidade assistida.