sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Educação / SEMED divulga calendário de matricula referente o ano letivo de 2019

SEMED divulga calendário de matricula referente o ano letivo de 2019

A Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), comunica que o processo de matriculas referente o ano letivo de 2019 encontra se aberto no horário das 08h às 12h, informamos também que o prazo deste processo finalizará no dia 14 de fevereiro de 2019, conforme Edital de Renovações de Matrícula e Matrículas Novas, na oferta da educação básica Municipal para ensino Fundamental I e II, Educação Infantil e Educação de Jovens e Adultos (EJA), na rede pública municipal de ensino de Olho d’ Água do Casado para o ano letivo de 2019.

Para realizar as matrículas novas e renovação de matrículas os responsáveis devem comparecer às unidades educacionais das áreas rurais e urbanas do município.

UNIDADES ESCOLARES:

ZONA RURAL:

Escola Municipal de Educação Básica Jerônimo Vieira de Souza (Poços Salgado)
Escola Municipal de Educação Básica Elizeu Januário de Melo. (Lagoa da Cruz)
Escola Municipal de Educação Básica Ulisses Pinto Bandeira (Lagoa da Vaca)
Escola Municipal de Educação Básica Rui Barbosa. (Consolo)
Escola Municipal de Educação Básica Dom Pedro II (Nova Esperança)
ATENÇÃO: As matrículas das Escolas Elizeu Januário de Melo e da Escola Ulisses Pinto Bandeira, serão realizadas na Escola Municipal Rui Barbosa.

ZONA URBANA:

Escola Municipal de Educação Básica Amélia Martins (Desvio)
Escola Municipal de Educação Básica Manoel Fernandes Leite (Alto da Boa Vista)
Escola Municipal de Educação Básica Antônia Maria Cordeiro (Vila São Francisca)
Escola Municipal de Educação Infantil Casinha Feliz (Praça Noé Leite)
Escola Municipal de Ensino Fundamental Antenor Serpa (Avenida Guiomar Britto – Centro).
ATENÇÃO: OS ALUNOS DEVEM POSSUIR DOCUMENTO DE CPF PARA REALIZACAO DA MATRÍCULA (MENORES E MAIORES DE IDADE) CONFORME EXIGÊNCIA DO MEC.

Por Assessoria