terça-feira , 16 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Secretaria Municipal de Saúde realiza o Dia “D” de prevenção a Dengue

Secretaria Municipal de Saúde realiza o Dia “D” de prevenção a Dengue

A Secretaria Municipal de Saúde. Realizou na manhã desta quarta-feira o Dia “D” se “Prevenir contra o Mosquito da Dengue”.

A ação teve a participação de alunos da “Rede Municipal de Ensino”, onde juntamente com a equipe da Secretaria realizaram um mutirão pelas ruas da cidade, recolhendo objetos que podem se tornar possíveis criadouros, como forma de conscientizar e orientar a população quanto os cuidados que devem ser tomados para evitar o mosquito “Aedes Aegypti”, causador de doenças como a Dengue, Chikungunya e o Zika vírus.