quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Assistência Social / Prefeitura realiza 1ª edição do “Brincando na Praça”, no Dia das Crianças.

Prefeitura realiza 1ª edição do “Brincando na Praça”, no Dia das Crianças.

Foi com muita diversão, alegria, brincadeiras, presentes, música e animação que realizamos a 1° edição do “Brincando na Praça”, no Dia das Crianças na Praça Noé Leite.

“Mais um dia da criança realizado com sucesso, total empenho e dedicação da equipe de Gestão Construindo Uma Nova História, através da Assistência Social, administração, educação, comunicação e outros. Agradeço de coração a todos os envolvidos na realização dessa linda festa para as crianças do nosso município, onde mais um ano distribuímos presentes, pipoca, algodão doce e realizamos muitas brincadeiras para a garotada, afinal dia das crianças tem que ter muita diversão! Ano que vem tem mais… Estamos Juntos” (Prefeito Zé da Emater)