quarta-feira , 24 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura entrega a Secretaria Municipal de Saúde, 03 veículos e 01 Ambulância zero quilômetro

A Prefeitura entregou a Secretaria Municipal de Saúde, 03 veículos e 01 Ambulância zero quilômetro na manhã desta sexta-feira (17), para melhor atender as demandas e oferecer conforto aos pacientes casadenses.
Os novos automóveis são mais uma conquista da Gestão Construindo Uma Nova História através de Emenda parlamentar, que busca recompor a frota municipal, uma vez que a mesma foi encontrada sem a mínima condição de uso, e vinha dificultado o atendimento dos pacientes.
Visando o maior conforto à população pela primeira vez, o município de Olho d’ Água do Casado passa adquirir uma frota com um quantitativo de 08 veículos, onde 04 já foram entregues.
O prefeito Zé da Emater comenta sobre a importância de realizar uma gestão com responsabilidade pensando no povo. “Quando me coloquei à disposição dos munícipes para estar prefeito de Olho d’ Água do Casado, um dos principais motivos foi este, ter mais condições de promover um atendimento humanizado e com mais qualidade”. Destacau o Prefeito.