quarta-feira , 24 abril 2024
Home / Educação / Prefeitura e SEMED realiza capacitação para articuladores de ensino do Programa Escola 10.

Na manhã de ontem (23), a SEMED realizou a capacitação dos articuladores de ensino do Programa Escola 10, na Câmara Municipal de Vereadores.
A capacitação destacou assuntos como aplicação das provas, metodologia e resultados.
A equipe da SEMED
destacou a importância do uso de metodologias de incentivo à leitura e a escrita nas escolas da rede pública para o alcance de melhores resultados nos índices educacionais do municipio.
“Capacitar o professor é assegurar momentos de estudos e reflexões sobre o trabalho de todos eles em sala de aula, é contribuir com o processo de ensino e aprendizagem, o nosso principal objetivo, é dar suporte àqueles que cuidam e educam nossas crianças, pois a educação é o primeiro passo para um futuro melhor”. Destacou o Prefeito Zé da Emater