sábado , 24 setembro 2022
Home / Educação / Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação realiza Jornada pedagógica 2021

Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação realiza Jornada pedagógica 2021

A Prefeitura de Olho d’Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de hoje a abertura da Jornada Pedagógica 2021, a jornada tem como principal objetivo proporcionar aos professores, coordenadores e diretores da Rede Municipal de Ensino, momentos de reflexão, acerca de práticas pedagógicas e metodologias, que atendam ao momento que estamos vivenciando, devido a pandemia da Covid-19.

“Há um ano atrás eu mencionei em minha fala, palavras de expectativas e esperança, pois tínhamos muitos objetivos projetados. Hoje estamos aqui realizando esse evento de uma forma diferenciada por conta da pandemia da Covid-19, mas fazendo uma retrospectiva, observamos o quanto avançamos e, principalmente, o quanto pudemos construir juntos e eu só tenho a agradecer a todos que fazem parte da Educação Municipal, pela motivação e pela força de transformar a educação de Olho d’Água do Casado, projetando o futuro das nossas crianças e adolescentes”, destacou o Prefeito Zé da Emater. Lembrando que este ano a Jornada tem como tema: “Educação Casadense e os Desafios Impostos pela Covid -19″.