quinta-feira , 16 setembro 2021
Home / Assistência Social / Prefeitura e de Assistência Social e da Mulher entregaram hoje (12), o Cartão CRIA, para as gestantes Casadenses cadastradas no programa.

Prefeitura e de Assistência Social e da Mulher entregaram hoje (12), o Cartão CRIA, para as gestantes Casadenses cadastradas no programa.

A Prefeitura de Olho d’Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Assistência social e da Mulher e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, entregaram hoje (12), o Cartão CRIA, “Criança Alagoana”, para as gestantes Casadenses cadastradas no programa. O Cartão CRIA dá direito ao auxílio mensal de R$ 100 (Cem Reais), para as gestantes e crianças cadastradas até os 05 anos de idade. “O Programa CRIA, está sendo fantástico, é um programa de excelência em nosso estado. Posso afirmar que hoje é um dia muito importante para essas mães, pois o auxílio mensal de R$ 100 (Cem Reais), irá significar muito na vida dessas famílias, parabéns Governador Renan Filho, parabéns SEADES, por mais esta iniciativa, o povo alagoano só tem a agradecer”, destacou o Prefeito Zé da Emater. O evento contou com a presença do Prefeito Zé da Emater e a primeira dama Lucineide Palmeira, do Vice Prefeito Marcos Vieira, da Superintendente de Avaliação e Gestão da Informação da SEADS, Daniella Gazzaneo e da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher, Aline Nunes, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Popô Mathias, da equipe de gestão, dentre outras autoridades

 

Sobre Ascom

Veja também

Prefeitura solicita junto a CASAL, rede de abastecimento de agua para 7 comunidades rurais.

A Prefeitura de Olho d’Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e …