quarta-feira , 29 março 2023
Home / Assistência Social / Prefeitura e de Assistência Social e da Mulher entregaram hoje (12), o Cartão CRIA, para as gestantes Casadenses cadastradas no programa.

Prefeitura e de Assistência Social e da Mulher entregaram hoje (12), o Cartão CRIA, para as gestantes Casadenses cadastradas no programa.

A Prefeitura de Olho d’Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Assistência social e da Mulher e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, entregaram hoje (12), o Cartão CRIA, “Criança Alagoana”, para as gestantes Casadenses cadastradas no programa. O Cartão CRIA dá direito ao auxílio mensal de R$ 100 (Cem Reais), para as gestantes e crianças cadastradas até os 05 anos de idade. “O Programa CRIA, está sendo fantástico, é um programa de excelência em nosso estado. Posso afirmar que hoje é um dia muito importante para essas mães, pois o auxílio mensal de R$ 100 (Cem Reais), irá significar muito na vida dessas famílias, parabéns Governador Renan Filho, parabéns SEADES, por mais esta iniciativa, o povo alagoano só tem a agradecer”, destacou o Prefeito Zé da Emater. O evento contou com a presença do Prefeito Zé da Emater e a primeira dama Lucineide Palmeira, do Vice Prefeito Marcos Vieira, da Superintendente de Avaliação e Gestão da Informação da SEADS, Daniella Gazzaneo e da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher, Aline Nunes, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Popô Mathias, da equipe de gestão, dentre outras autoridades

 

Sobre Ascom

Veja também

Prefeitura de Olho d’Água do Casado conclui decoração natalina na cidade

A cidade de Olho d’Água do Casado no Sertão de Alagoas, está mais linda. A …