terça-feira , 6 junho 2023
Home / Fique Por dentro / Prefeitura de Olho d’Água do Casado realiza o 2º passeio ciclístico (Portal dos Cânions)

Prefeitura de Olho d’Água do Casado realiza o 2º passeio ciclístico (Portal dos Cânions)

 Prefeitura de Olho d’Água do Casado realizou neste domingo, 13, o 2º passeio ciclístico Portal dos Cânions, o evento reuniu centenas de ciclistas dos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco.

O evento iniciou nas primeiras horas da manhã, os atletas percorreram cerca de 30km entre estradas de barro e rodovia. Na ocasião, eles conheceram pontos turísticos, como a linha do trem e as belezas naturais do município.

Ao final foram presenteados com um banho nas águas do Rio São Francisco na Prainha da Dulce, onde é o principal embarque para os Cânions do Rio São Francisco.

O evento contou com a participação de várias autoridades locais, entre eles, o prefeito Zé da Emater que destacou a importância do evento esportivo na cidade.

 

Sobre Ascom

Veja também

Pedal dos Cânions 2023 – Mais uma edição concluída com sucesso!

Nossos agradecimentos a todos organizadores em nome do Prefeito Zé da Emater, que é um …