sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria de Saúde em parceria com o Instituto Pestalozzi, realiza entrega mais um lote de equipamentos auxiliares de marcha.

Na manhã de hoje (14), o Prefeito Zé da Emater, juntamente com a equipe de Saúde do município, realizaram a entrega de mais um lote de equipamentos auxiliares de marcha.
A ação é fruto da parceria entre a gestão e o Instituto Pestalozzi, com a finalidade de proporcionar facilidades para a locomoção das pessoas que apresentam dificuldade motora.
O Prefeito Zé da Emater realizou a entrega destes equipamentos nas casas dos beneficiários.
“Fico bastante feliz, pois esta é uma parceria forte da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde com o Instituto Pestalozzi.
“É muito importante que está parceria seja mantida pelo município, para que a gestão consiga contemplar mais pessoas que precisam destes equipamentos.Eu fico bastante feliz em poder proporcionar esses momentos, pois para mim é uma satisfação enorme visitar casa a casa entregando esses equipamentos, é muito bom ve a alegria no olhar do meu povo”.enfatizou o Prefeito Zé da Emater.