segunda-feira , 6 maio 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura , através da Secretaria de Saúde em parceria com o Instituto Pestalozzi, realiza entrega de equipamentos auxiliares de marcha na zona rural.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde em parceria com o Instituto Pestalozzi, realizou nesta quinta feira(17), a entrega de equipamentos auxiliares de marcha na zona rural.

.O  evento contou com a presença do Prefeito Zé da Emater e equipe de Saúde.

A ação é fruto da parceria entre a Gestão e o Instituto Pestalozzi, com a finalidade de proporcionar equipamentos para facilitar a locomoção dos portadores  de dificuldades motoras.

O Prefeito Zé da Emater visitou casa a casa para realizar a entrega destes equipamentos.

“Fico bastante feliz, pois esta é mais uma.grande parceria da nossa Gestão, com o Instituto Pestalozzi. Em breve iremos contemplar mais pessoas que necessitam destes equipamentos” destacou o Prefeito Zé da Emater.