segunda-feira , 6 maio 2024
Home / Fique Por dentro / COMUNICADO

COMUNICADO

O PREFEITO MUNICIPAL DE OLHO D’ÁGUA DO CASADO, José dos Santos em respeito ao falecimento da eterna professora NAILDE DE OLIVEIRA SANDES, rende justas homenagens aqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e a sua dedicação contribuíram durante muitos anos na educação do município para o bem-estar da sociedade, e em sentimento de solidariedade, dor e saudades que emerge pela perda de uma cidadã respeitável e de ilibado público, decreta
PONTO FACULTATIVO, nos órgãos e entidades de administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal no dia 25 de outubro de 2019 (sexta -feira).e LUTO OFICIAL. Excluem-se deste Decreto necessariamente os serviços essenciais e indispensáveis cujas atividades não podem sofrer interrupção na comunidade, tais como: posto de saúde, socorros urgentes, guarda municipal, limpeza urbana, ficando a cargo dos responsáveis as convocações que se fizerem necessárias e suas respectivas compensações.

Prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado, 24 de outubro de 2019

Prefeito José dos Santos