quinta-feira , 2 maio 2024
Home / Notícias Gerais / Prefeito Zé dos Santos é homenageado e recebe premio Quality como destaque.

Prefeito Zé dos Santos é homenageado e recebe premio Quality como destaque.

O prefeito José dos Santos (Zé da Emater) recebeu na noite do dia (31), o Prêmio Quality, destaque como Chefe Executivo (prefeito) do Vale do São Francisco 2017, na categoria política. O reconhecimento foi feito durante a festa dos 08 anos de existência da premiação, no Maceió Mar Hotel, na capital alagoana. Durante o evento foi apresentado imagens do município, o qual se destacou pelo grande potencial turístico e o espírito empreendedor do atual gestor, que brilhantemente está conduzindo a sua administração pelas suas inúmeras ações, a bem do seu município em apenas oito meses de gestão.

“Esse prêmio é mais um reconhecimento do nosso trabalho desenvolvido em Olho d’ Água do Casado. Trabalho com esforço de cada membro da nossa gestão, que busca elevar cada vez mais nossa cidade”.