sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Agricultura e Meio Ambiente / Prefeito Zé da Emater garante Programa Garantia Safra para Agricultores Casadenses.

A Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através do seu gestor Zé da Emater, como fez no 1° ano da sua gestão para garantir o programa, quitou a contrapartida do município no valor total de R$ 38.199,00, o que irá garantir aos agricultores inscritos um benefício a ser pago àqueles que sofreram perdas agrícolas provocadas pela estiagem.

Desde que assumiu a administração em Janeiro/2017, o prefeito Zé da Emater trabalha para que todas as necessidades dos moradores destas áreas sejam atendidas por meio de políticas públicas que contemplem aragem de terra, sistemas de abastecimento d’água, recuperação de estradas e abastecimento com carros pipa.