quarta-feira , 24 abril 2024
Home / Administração e Finanças / Prefeito Zé da Emater busca melhorias em Brasilia para o município

Prefeito Zé da Emater busca melhorias em Brasilia para o município

O Prefeito Zé da Emater, juntamente  com o Secretário de Administração Addonys José estiveram  nos dias recentemente  Brasília, com a finalidade de reivindicar  Projetos que beneficie  este Município, assim como toda sua população.

Entre os contatos com lideranças politicas, o Prefeito juntamente  com o Secretário reuniram-se no ultimo dia 20, com Paulo Roberto Rebello (Chefe do Gabinete do Ministério da Saúde) onde reivindicaram a reativação das obras das duas UBS (Unidade Básica de Saúde), pois as mesmas estão com as obras paradas há muitos anos na nossa cidade, além  outras demandas para melhoria da saúde no nosso município.

Já no Gabinete do Senador Renan Calheiros juntamente com o Deputado Paulão e  prefeitos da região do Xingó, participaram de uma reunião onde pleitearam  as condições igualitárias de participação de recursos, através da (AMUSUH) Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidrelétricas.

Estiveram presentes também no Gabinete do Senador Ivo Narciso Cassol  e do vice presidente do Senado, Senador  João Alberto Souza, onde trataram de assuntos diversos ligados a reivindicação de Projetos  para este Município.

Sobre Ascom

Veja também

Secretaria de Saúde divulga o Calendário de Vacinação Antirrábica (Cães e Gatos)

A Secretaria Muncipal de saúde divulgou a programação da vacinação Antirrábica a ser aplicada em …