quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeito eleito e vereadores são empossados em cerimônia no Clube Social casadense

O prefeito reeleito Zé da Emater juntamente com seu Vice Marcos Vieira e os vereadores eleitos tomaram posse nesta sexta-feira (1º) em sessão solene na sede Clube Social casadense de nossa cidade. O ato foi realizando seguindo todos os protocolos sanitários. Quem não acompanhou a sessão ao vivo pode assistir a íntegra nas nossas redes (Instagram, Facebook ).

Ainda durante a solenidade foi definida o corpo diretivo da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022. A chapa única e vencedora ficou com Popô Matias presidente; Cleomarcio vice-presidente; Jenildo da Nova Esperança como primeiro secretário e Neno do Morro vermelho com segundo-secretário da Casa.