quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Educação / COMUNICADO

COMUNICADO

A Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), comunica que o processo de matriculas novas e renovação de matrículas, referente o ano letivo de 2021, na oferta da Educação Básica Ensino Fundamental I e II, Educação Infantil e Educação de Jovens e Adultos (EJA), encontram se abertas no horário das 08h às 12h, nas escolas da Rede Municipal de Ensino.
Informamos que o processo de matrículas novas e renovações encerrará no dia 30 de janeiro de 2021. Para realizar as matrículas novas e renovação de matrículas os responsáveis devem comparecer às unidades educacionais das áreas rurais e urbanas do município.
⚠️ATENÇÃO⚠️:
OS ALUNOS DEVEM POSSUIR DOCUMENTO DE CPF PARA REALIZACAO DA MATRÍCULA (MENORES E MAIORES DE IDADE) CONFORME EXIGÊNCIA DO MEC.