sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeito e Diretor Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos visitam a Comunidade dos Poços Salgados

Prefeito e Diretor Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos visitam a Comunidade dos Poços Salgados

O Prefeito Zé da Emater, juntamente com o Diretor Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sérgio Gavião, estiveram na manhã desta quinta feira visitando a Comunidade dos Poços Salgados, , onde foi ampliado o abastecimento de água na Comunidade, para mais 25 famílias que estão nesse momento recebendo água potável em suas torneiras, desta forma se libertando da dependência do abastecimento de água, através do caminhão pipa.

Fico feliz em ver esse povo trabalhador, sertanejo tendo água potável em suas casas, é um sonho realizado e com toda a certeza continuarei nessa luta em busca de água para todos. Afirmou o Prefeito Zé da Emater.

Essa grande ação é fruto da parceria entre a Gestão Construindo Uma Nova História, Governo do Estado, através da SEMARH (Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) – Superintendência de Infraestrutura Hídrica.

Sobre Ascom

Veja também

Gestão Municipal realiza reunião com Comissão do Rateio dos Precatórios da Educação.

O Prefito Zé da Emater, participou nesta quinta-feira (11),  uma reunião com a “Comissão do …