sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Olho d’Água do Casado, foi premiada no Segundo Prêmio Alagoano de Turismo, com isso a cidade segue investindo forte no fomento do turismo no município

O reconhecimento reforça a qualidade do trabalho que é realizado desde 2017, pela Gestão Construindo Uma Nova História, na promoção do turismo como melhor destino turístico e de melhor acesso aos Cânions do São Francisco, prova disso é que, Olho d’Água do Casado é reconhecida como a cidade “Portal dos Cânions”, além de ter um vasto cenário de belezas naturais, um forte turismo de aventura, com trilhas belíssimas e recheada de muitas histórias, através de pinturas rupestres e sítios arqueológicos.

“Estou muito feliz e orgulhoso, pois recebi este prêmio com um grande sentimento de alegria no coração, por ter representado naquele momento o povo casadense, a nossa cultura e as nossas belezas naturais. A cada dia acredito que realmente estamos no caminho certo. O turismo da nossa cidade está se desenvolvendo e sendo reconhecido cada vez mais. Estamos Juntos porque os trabalhos não param”. Destacou o Prefeito.