sábado , 27 abril 2024
Home / Assistência Social / Posse dos Conselheiros Tutelares

Posse dos Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou na manha desta quarta -feira(10), a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos para a gestão 2024/2028 na Escola Municipal Antenor Serpa.

Eleitos o dia 1 de outubro de 2023, através do voto popular dos casadenses, os Conselheiros titulares Willians da Silva; Samuel Lucas Vieira Lima; Robslaudo Januário de Melo; Ana Régia de Melo; Maria Valéria da Silva, além dos suplentes Guiomar Odete Britto Ferreira Leite; Emília Maria Campos de Freitas, tem a partir desta data a incumbência e a responsabilidade de  zelar pelos direitos das crianças e adolescentes em nosso município.

A Cerimônia de Posse contou com um grande numero de pessoas presentes, onde familiares, autoridades representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, além de representantes da sociedade civil e organizada fizeram questão de prestigiar e parabenizar os novos integrantes  do CMDCA.

A Gestão Construindo Uma Nova História, dá as boas vindas e parabeniza todos os conselheiros eleitos e reafirma mais uma vez que continuaremos em parceria para fortalecimento do trabalho em equipe, para que juntos possamos garantir a proteção e os direitos das crianças e adolescentes do município.

O prefeito Zé da Emater ao usar a palavra durante o evento disse que “Garantir o Direito e a Proteção das  crianças e adolescentes é um dever de todos os setores envolvidos, citando o próprio  Conselheiro Tutelar, as Secretaria de Assistência Social, Educação, Segurança Pública e Saúde, a Guarda Municipal, CMDCA. Finalizando afirmou ” todos nós juntos teremos forças para realizar essa missão”.