sábado , 27 abril 2024
Home / Geral / Moradores do Assentamento Nova Esperança recebem ações da 1ª Gestão Presente.

Moradores do Assentamento Nova Esperança recebem ações da 1ª Gestão Presente.

A Prefeitura Municipal realizou nesta  terça feira(11), a 1ª Gestão Presente com o objetivo de proporcionar aos moradores do Assentamento Nova Esperança um Conjunto de Ações integradas que beneficiou a todos os moradores.

Foi disponibilizados diversos serviços de grande importância  em todas as áreas,para os moradores daquela localidade principalmente na Saúde, através de atendimento medico e odontológico, além de palestras de diversos temas  na área da saúde com a equipe do NASF. Na área  de esporte  houve um jogo  de Futebol amistoso entre os times das localidades vizinhas, apresentações de grupos culturais pela Secretaria Municipal de Assistência Social com aulas de Zumba e alongamentos e musica ao vivo através da Secretaria de turismo e Cultura.

O Prefeito Zé da Emater,  ficou muito satisfeito com o resultado positivo obtido com a realização deste evento e ressaltou  que esse é apenas o 1º de muitos que deverá acontecer em outras comunidades.

O secretário de Administração Adonys José,  Enalteceu o evento e falou que tudo isso só foi possível em virtude da integração da equipe  e que também o referido evento serviu de experiência para realizações de outros que virão.

Os órgãos Municipais que participaram deste evento foram;

SEINFRA (Secretaria Municipal de Infraestrutura);

Limpeza, estradas, pintura, iluminação, etc

Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente – Plantio de mudas de árvores nativas.

Secretaria Municipal de Saúde: Atendimento médico, odontológica, testes rápidos e palestras com a equipe do NASF.

Secretaria de Assistência Social e da Mulher: Apresentação de grupos culturais; aulas de Zumba e alongamento.

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer: Jogo Amistoso com time da região;

Secretaria de Cultura e Turismo: Projeto Música na minha Comunidade: Zé Inácio voz e Violão