sábado , 27 abril 2024
Home / Administração e Finanças / As comemorações dos 61 anos de Emancipação Política de Olho d’Água do Casado

As comemorações dos 61 anos de Emancipação Política de Olho d’Água do Casado

As comemorações dos 61 anos de Emancipação Política de Olho d’Água do Casado teve início, no dia 20/09, onde foi realizado o Culto em Ação de Graças, realizado pela Gestão e pela comunidade evangélica da cidade.

No dia 21/09, o dia começou com a alvorada às 05h da manhã, seguindo com a missa em ação e graças, celebrada na Igreja Matriz de São José.

Na sede da prefeitura aconteceu o hasteamento dos Pavilhões, apresentações, entregas de veículos e as assinaturas de diversas ordens de serviços onde podemos destacar: Assinatura de autorização de licitação da “Pavimentação das 03 Vilas do Assentamento Nova Esperança”, assinatura de autorização de licitação do “Anel Viário”, com pavimentação asfáltica, assinatura da ordem de serviço da “Reforma Estádio Municipal Luiz Viana”; um investimento de R$408.933,35, todos esses feitos serão realizados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulão, ainda tratando de assinatura, tivemos também a “Ordem de Serviço da Urbanização do Entorno da Lagoa do Minador”, (Praça da Fonte da Matinha); onde será construída a tão sonhada “Praça Histórica”, um investimento de R$746.014,01, através de emenda parlamentar do Senador Renan Calheiros.
Tivemos a inauguração do Espaço da Memória de Olho d’Água do Casado “Ferroviário Afonso Fernandes Matos”, entrega oficial da quadra do Assentamento Nova Esperança. Durante a solenidade foram entregues 01 Ambulância Ranger 4×4, Adquirido com Recursos Federais, Emenda Senador Renan Calheiros; 01 Spin 97 lugares, Adquirido com Recursos Estaduais e Próprios, 01 veículo Polo, adquirido com recursos federais, emenda do Deputado Paulão; 01 Van 16 lugares; (em processo de licitação), 01 Van 16 lugares, para a Assistência Social, adquirido com recursos federais, emenda Deputado Federal Paulão, 01 veículo Polo, adquirido com recursos federais, emenda do Deputado Federal Paulão e veículos Polo para a Administração, adquirido com recursos próprios.

Para a diversão da garotada, tivemos também a tradicional Gincana Cultural e desportiva. A tarde aconteceu o tão esperado desfile cívico, puxado pela Banda Sargento Elias Marques de Alencar, e Bandas convidadas, que este ano teve como tema: “Meio Ambiente e Valorização da vida “.

E não parou por aí…
A noite festiva foi aberta com um show incrível da Banda Estrela do Mar, seguido por Henry Freitas com a sua terapia 1000%, a Sofrência de Raquel dos Teclados e Mara Souza que colocou o público para dançar até o amanhecer.

Mais uma vez a equipe da Gestão Construindo Uma Nova História, que tem à frente o Prefeito Zé da Emater, realizou com muito sucesso, carinho e dedicação um evento fantástico para todo o povo casadense, que com certeza ficou marcado no coração de todos. Ano que vem tem mais…

 

Gestão Construindo Uma Nova História

Prefeitura de Olho d’Água do Casado

#61anosolhodaguadocasado

Sobre Ascom

Veja também

Gestão Municipal realiza reunião com Comissão do Rateio dos Precatórios da Educação.

O Prefito Zé da Emater, participou nesta quinta-feira (11),  uma reunião com a “Comissão do …