domingo , 28 abril 2024
Home / Educação / COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

O Dia da Independência do Brasil em nosso município foi comemorado com muita alegria e emoção, durante a solenidade de hasteamento dos Pavilhões e o desfile cívico promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher.

O desfile que teve como tema: “Autismo; Uma forma diferente de ser, sentir e ver o mundo”, contou com a participação nos pelotões das crianças e adolescentes, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Grupo de Idosos “Idade de Ouro” do CRAS, crianças e Gestantes do Programa Criança Feliz, atletas do ECO Esporte Clube Olho d’Água do Casado e colaboradores da Assistência e programas. Foi um momento lindo … e mais uma vez ficará guardado na memória do povo olhodaguense.