domingo , 28 abril 2024
Home / Assistência Social / Crianças casadenses festejam com alegria e emoção a chegada do Papai Noel.

Crianças casadenses festejam com alegria e emoção a chegada do Papai Noel.

Ontem (14), a criançada participou da chegada do Papai Noel em nossa linda Olho d’Água do Casado, com muita alegria e emoção, durante o “Natal das Crianças do SCFV e CRAS”.

Foi uma tarde iluminada, regada a guloseimas, com bastante brincadeiras e muitos presentes. Enfim… O que não faltou foi diversão e muita alegria.

A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, por meio do SCFV e CRAS, em parceria com o Instituto IGPS, que mais um ano abrilhantaram ainda mais o Natal das nossas crianças.