segunda-feira , 4 julho 2022
Home / Fique Por dentro / A Prefeitura de Olho D’Água do Casado, volta realizar a tradicional Festa de Março.

A Prefeitura de Olho D’Água do Casado, divulgou nesta quarta-feira (16), a volta da tradicional Festa de Março, suspensa desde o início da pandemia da Covid-19.

O evento acontece neste sábado (19), na Praça Noé Leite e terá como atrações as bandas Olhos Verdes, Garota Sertaneja e Forrozão das Antigas.

A cidade de Olho D’Água do Casado está celebrando a Festa do Padroeiro São José, que encerra sua programação religiosa também no sábado (19