segunda-feira , 29 abril 2024
Home / Fique Por dentro / 57 Anos  de Emancipação  – Olho dÁgua do Casado

57 Anos  de Emancipação  – Olho dÁgua do Casado

A Prefeitura Municipal, a traves da Equipe Construindo Uma Nova História “, sob o comando do Prefeito Zé da Emater programou varias atividades sociais , cívicas e esportivas para comemorar  o 57º aniversário da Emancipação Politica deste Município.

Abrindo com chave de ouro as comemorações , aconteceu  nos dias 19 e 20 Torneio da Emancipação 2019, na Quadra Poliesportiva Pedro Ribeiro, com as modalidades esportivas: vôlei e Futsal.

O Torneio foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, sob a coordenação da direção de esportes e total apoio do Prefeito Ze da Emater.
O Campeonato da Emancipação 2019, foi sucesso absoluto e a animação tomou conta da quadra poliesportiva que estava lotada.
Segue as classificações:
Equipes vôlei.
1°Lugar: Galera do Vôlei 1
2°Lugar: Galera do vôlei 2
Equipes Futsal :
1°Lugar: Rua do Sol
2°Lugar: Vila Real Pedrinhas.
O Prefeito Zé da Emater destacou a importância do esporte na sua gestão e afirmou que não deixará de dar apoio a ações ligada a pasta, pois estas ações engrandecem e contribuem para o desenvolvimento do município, o prefeito ainda parabenizou e agradeceu o apoio e contribuição de todos envolvidos

Ainda na  última sexta (20) de setembro, as Igrejas Evangélicas juntas realizaram a frente da sede da Prefeitura Municipal, um culto evangélico alusivo aos 57 anos de emancipação política de Olho d’ Água do Casado.
O evento teve inicio as 19:00h que contou com a presença do Prefeito Zé da Emater e a Primeira dama Lucineide Palmeira, do Vice Prefeito Marcos Vieira e esposa (D.Penha), dos pastores, fieis das congregações e lideranças locais.

Dando prosseguimento aos festejos, na  manhã do sábado (21), aconteceu a 3° Gincana da Emancipação, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude e Lazer sob a coordenação da diretoria de esportes e com o total apoio do Prefeito Ze da Emater.O evento animou a garotada com várias atividades recreativas como Corrida de Bicicleta, corrida de pedestre, corrida de jegue, corrida de saco, corrida do ovo na colher e quebra pote.
“É muito gratificante ver os nossos jovens participando de atividades desportivas e recreativas.
Esse é o terceiro ano da Gincana da Emancipação que é uma ação recreativa muito importante para a garotada. A alegria de todos eles traz uma satisfação enorme para nós que fazemos a Gestão Construindo Uma Nova História “. Pontuou o Prefeito.