quinta-feira , 28 março 2024
Home / Administração e Finanças / Um Carnaval de Carnaval 2018 “Paz, Amor, Alegria e muita tranquilidade”

Um Carnaval de Carnaval 2018 “Paz, Amor, Alegria e muita tranquilidade”

A Prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado, juntamente com as Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, Comunicação, infraestrutura e Diretoria de eventos realizaram um belo Carnaval na cidade de Olho d’ Água do Casado, com o total apoio do seu gestor Zé da Emater e do  Dr. Addenys.

Um Carnaval de Paz, Amor, Alegria e muita tranquilidade! Esse foi o lema do Carnaval Casadense, que contou com a animação de Blocos carnavalescos, Orquestra Master Show, Banda Mil Motivos, Banda Swing Now e do Paredão G13 que comandaram a festa com muita alegria.

O Prefeito Zé da Emater agradeceu a toda população por ter brincado os seis dias de folia com muita tranquilidade.

“O Carnaval 2018 gerou um saldo positivo no comércio local além de trazer alegria entre os foliões que participaram das festividades carnavalescas do nosso município.”

O nosso carnaval foi zero violência. Tivemos o grande apoio da Guarda Municipal e da Política Militar. Deixo aqui os meus agradecimentos a todos que colaboraram com o evento e de forma bastante especial a todos os foliões em que compareceram e fizeram de fato a festa acontecer.  Destacou o prefeito.