sábado , 27 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Turma do Curso de Assistente Administrativo do SENAC, juntamente com a Gestão Municipal, lançou o Guia Turístico de Olho d’Água do Casado.

Na tarde de ontem (15), a turma do curso de Assistente Administrativo do SENAC (Serviço de Aprendizagem Comercial), juntamente com a Gestão Construindo Uma Nova História, lançou o Guia Turístico de Olho d’Água do Casado.

O Guia do Turismo disponibiliza informações confiáveis, mapas com base cartográfica, indicações dos pontos turísticos e placas de sinalização.

O Projeto Integrador do Mapeamento Turístico, foi desenvolvido pelos alunos do curso de Assistente Administrativo, do SENAC, em parceria com as Secretarias de Comunicação, Administração e Turismo.

Mediante o projeto os alunos tiveram a oportunidade de desenvolver soluções para fomentar ainda mais o turismo do município.

Com o “Mapeamento Turístico”, os nossos visitantes, estarão munidos de informações necessárias para que durante a sua visita possam usufruir ainda mais das nossas belezas e do conforto em nossa linda Olho d’Água do Casado.

Prefeitura de Olho d’Água do Casado

Secretaria Municipal de Comunicação