sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Educação / SEMED realiza a II Conferência Municipal de Educação

SEMED realiza a II Conferência Municipal de Educação

Durante o dia 14/06 foi realizado na Escola Municipal Antenor Serpa, a II Conferência Municipal de Educação.
O Tema abordado neste ano tratou sobre: As Políticas Educacionais com vistas as Ações do Plano Municipal de Educação.
Durante o evento aconteceu a leitura e votação do Regimento interno, palestras, apresentações e análise dos oito eixos com os participantes da conferência e debates em plenária.
O prefeito José dos Santos se fez presente no evento, juntamente com a primeira dama Lucineide Palmeira. Durante a solenidade o prefeito, através de decreto nomeou a Comissão Organizadora da II conferência Municipal de Educação.