quarta-feira , 24 abril 2024
Home / Educação / Secretarias Municipais de Saúde e Educação, realizam entrega de óculos à alunos da Escola Antenor Serpa

As Secretarias Municipais de Saúde e Educação, realizam entrega de óculos à alunos da Escola Antenor Serpa, nesta quarta-feira(25).

A Ação é fruto da parceria entre a Gestão Construindo Uma Nova História e o Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais – IGPS. Durante toda a ação foram realizados exames de vista e nesta quarta-feira (25), foi realizada a entrega dos óculos para os alunos.

“A Gestão firmou uma grande parceria com o IGPS, que por sua vez, juntamente com as equipes municipais da saúde e educação, realizaram esta ação com os alunos da Rede Municipal de Ensino. Hoje foi o dia da entrega dos óculos para os nossos alunos, que com certeza será uma importante ferramenta para contribuir com o aprendizado, identificando e corrigindo problemas visuais, facilitando a vida escolar desses alunos” (Prefeito Zé da Emater).