sábado , 27 abril 2024
Home / Administração e Finanças / Município de Olho d’Água do Casado ocupa o 4º lugar no Ranking na Transparência Fiscal no Estado de alagoas.

Município de Olho d’Água do Casado ocupa o 4º lugar no Ranking na Transparência Fiscal no Estado de alagoas.

Município de Olho d’Água do Casado mais uma vez é destaque no cenário Estadual. Desta feita, a Gestão Municipal demonstra a sua responsabilidade e transparência com suas ações e principalmente com a aplicação dos recursos públicos, através da Transparência Pública disponibilizadas e enviadas aos órgãos controladores, através do envio de documentos, relatórios e prestação de contas, disponibilizando também os referidos dados e as ações realizadas no Portal de Transparência, através de suas redes sociais e do Site Institucional www,olhodaguadocasado.al.gov.br.

E foi a forma desta condução responsável que fez o nosso município ocupar o 4º lugar no Ranking na Transparência Fiscal no Estado de Alagoas.

Este ranking compara o desempenho de todos os municípios brasileiros. Por meio dele, é possível verificar o desempenho das cidades brasileiras na aplicação dos conceitos contábeis e fiscais no envio de dados para o Tesouro Nacional, permitindo maior transparência e confiabilidade em relação aos dados.

No gráfico abaixo, é possível ver um resumo do desempenho de cada município com o percentual de acertos em cada uma das dimensões, além do Indicador da Qualidade Contábil e Fiscal no Siconfi (ICF).

Sobre Ascom

Veja também

Gestão Municipal realiza reunião com Comissão do Rateio dos Precatórios da Educação.

O Prefito Zé da Emater, participou nesta quinta-feira (11),  uma reunião com a “Comissão do …